17 de janeiro de 2022

SERIE D – BRASILEIRÃO TIMES, JOGOS E NOTÍCIAS

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES

Ponte Preta x Náutico: ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM, SÁBADO (16/10) – BRASILEIRÃO SÉRIE B

3 min read
Ponte Preta x Náutico

Esta é mais uma partida do Brasileirão Série A. A disputa agora acontece entre Ponte Preta x Náutico que acontece hoje, SÁBADO (16/10) às 16 HS e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE B 2021. A disputa entre as duas equipes da SEGUNDA DIVISÃO do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o Ponte Preta como mandante. Não custa lembrar que quem tem o direito de mandar a partida, joga em seu estádio, ou o que assim escolher e também, tem o direito de escolher a camisa que quer jogar.

O site Série D já mostra ao nosso leitor, onde assistir o jogo, prováveis escalações, probabilidades do confronto, e as narrações ao vivo. Ah, além disto, o post é publicado sempre depois que a CBF, organizadora da competição, disponibiliza a escala de arbitragem, que pode também ser acompanhada aqui. Vamos por partes, inicialmente a narração da partida.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça Ponte Preta x Náutico

 

 

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. COm isto, a partir de aprovada no SENADO, a lei dá o direito ao time que manda a partida, escolher, além da camisa e estádio, também a forma de transmissão do jogo. Entretanto, a lei deixou claro que os contratos vigentes devem ser respeitados.

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade (Djavan), Matheus Jesus e Jean Carlos; Murillo (Giovanny), Jaílson e Caio Dantas.

Provável escalação da Ponte Preta: Ivan, Kevin (Felipe), Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luiz (Fessin), Marcos Júnior e Léo Naldi; Richard, Moisés e Rodrigão (Veras).

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
NÁUTICO
EMPATES
Brasil
PONTE PRETA
Total 24 7 (29%) 8 (33%) 9 (38%)
Brasileirão 7 3 (43%) 1 (14%) 3 (43%)
Série B 15 3 (20%) 7 (47%) 5 (33%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)

PROBABILIDADES:  CASA: 38% EMPATE: 32% VISITANTE: 30%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Ponte Preta 2 x 1 Náutico Rodada 30
16:30 Vasco 2 x 0 Coritiba Rodada 30
18:30 Operário-PR 1 x 0 Londrina Rodada 30
21:00 Confiança 0 x 2 Avaí Rodada 30

ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitrgem para esta partida já foi definida e, segundo o site da CBF terá a seguinte configuração. O árbitro principal será Jefferson Ferreira de Moraes e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Eduardo Tomaz de Aquino Valadao

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes AB GO
Árbitro Assistente 1 Cristhian Passos Sorence AB GO
Árbitro Assistente 2 Hugo Savio Xavier Correa AB GO
Quarto Árbitro Matheus Delgado Candançan BAS SP
Analista de Campo Kleber José de Melo CBF SP
Árbitro de Vídeo Leone Carvalho Rocha AB GO
AVAR Eduardo Tomaz de Aquino Valadao AB GO
Observador de VAR Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO: Ponte Preta x Náutico

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Canal 16:00 Ponte Preta x Náutico Rodada 30
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

COmo dito anteriormente, para a escala de 2021, o grupo TURNER transmite os jogos de Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia, apenas quando dois deles disputam uma partida. O Athletico não tem transmissão em Pay-per-view acertada e, por isto, alguns jogos do time não são transmitidos para o Brasil. Já em relação aos demais, são transmitidos, todos eles, pelos canais do grupo Globo. 

Este ano, alguns ex-campeões brasileiros não disputam a principal competição, como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, todos eles na Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *