18 de abril de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Vasco x Coritiba: ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM, SÁBADO (16/10) – BRASILEIRÃO SÉRIE B

3 min read
Vasco

Vasco

Esta é mais uma partida do Brasileirão Série A. A disputa agora acontece entre Vasco x Coritiba que acontece hoje, SÁBADO (16/10) às 16:30  HS e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE B 2021. A disputa entre as duas equipes da SEGUNDA DIVISÃO do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o Vasco como mandante. Não custa lembrar que quem tem o direito de mandar a partida, joga em seu estádio, ou o que assim escolher e também, tem o direito de escolher a camisa que quer jogar.

O site Série D já mostra ao nosso leitor, onde assistir o jogo, prováveis escalações, probabilidades do confronto, e as narrações ao vivo. Ah, além disto, o post é publicado sempre depois que a CBF, organizadora da competição, disponibiliza a escala de arbitragem, que pode também ser acompanhada aqui. Vamos por partes, inicialmente a narração da partida.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça Vasco x Coritiba

NO PASSADO

 

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. COm isto, a partir de aprovada no SENADO, a lei dá o direito ao time que manda a partida, escolher, além da camisa e estádio, também a forma de transmissão do jogo. Entretanto, a lei deixou claro que os contratos vigentes devem ser respeitados.

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Vasco: Vanderlei, Riquelme, Leandro Castan, Ricardo Graça e Léo Matos; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Zeca e Nenê; Morato e German Cano.

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
CORITIBA
EMPATES
Brasil
VASCO
Total 47 14 (30%) 13 (28%) 20 (43%)
Brasileirão 43 12 (28%) 12 (28%) 19 (44%)
Série B 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Robertão 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)

PROBABILIDADES:  CASA: 38% EMPATE: 32% VISITANTE: 30%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Ponte Preta 2 x 1 Náutico Rodada 30
16:30 Vasco 2 x 0 Coritiba Rodada 30
18:30 Operário-PR 1 x 0 Londrina Rodada 30
21:00 Confiança 0 x 2 Avaí Rodada 30

 

ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitragem para esta partida já foi definida como dito anteriormente. Confira a seguir o conjunto de áribitros escalados para a disputa. Ressalta-se que o árbitro principal será  Marielson Alves Silva e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Herman Brumel Vani

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Wilton Pereira Sampaio FIFA GO
Árbitro Assistente 1 Fabricio Vilarinho da Silva FIFA GO
Árbitro Assistente 2 Bruno Raphael Pires FIFA GO
Quarto Árbitro João Ennio Sobral CD RJ
Árbitro de Vídeo Elmo Alves Resende Cunha MTR GO
AVAR Edson Antonio de Sousa AB GO
Observador de VAR Manoel Serapiao Filho CBF BA

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO: Vasco x Coritiba

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Canal 16:30 Vasco x Coritiba Rodada 30
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

COmo dito anteriormente, para a escala de 2021, o grupo TURNER transmite os jogos de Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia, apenas quando dois deles disputam uma partida. O Athletico não tem transmissão em Pay-per-view acertada e, por isto, alguns jogos do time não são transmitidos para o Brasil. Já em relação aos demais, são transmitidos, todos eles, pelos canais do grupo Globo. 

Este ano, alguns ex-campeões brasileiros não disputam a principal competição, como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, todos eles na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *