27 de abril de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

ASSISTIR AO VIVO Portugal x Suécia Amistoso Internacional, HOJE (21/03), SELEÇÕES

3 min read

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Portugal x Suécia  Amistosos que acontece HOJE (21/03) às 16:45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

https://www.youtube.com/watch?v=866xBUZ_vSA

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

 

 

PALPITES JOGOS DE HOJE E Prováveis escalações

palpites AMISTOSOS INTERNACIONAIS

Portugal 2 x 1 Suécia

Portugal vs Suécia: Onde Assistir Ao Vivo, Horário e Escalações – Amistosos Internacionais – 21/03

ASSISTIR AO VIVO Portugal x Suécia Amistoso Internacional, HOJE (21/03), SELEÇÕES

Portugal e Suécia se enfrentarão na tarde desta quinta-feira, dia 21/03, em um dos amistosos internacionais agendados pela Data FIFA. O confronto entre as duas seleções será realizado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal, com previsão de início às 16h45 (horário de Brasília).

Onde Assistir a Partida Entre Portugal x Suécia?

Para assistir ao jogão entre Portugal x Suécia com transmissão para todo o Brasil, o torcedor terá como opção a ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Detalhes da Partida:

L

– **Data:** 21 de março
– **Local da Partida:** Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal
– **Horário:** 16h45 (Brasília)
– **Onde Assistir:** ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Escalações Prováveis:

– **Portugal:** Diogo Costa; João Mário, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Toti Gomes; João Palhinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Matheus Nunes; Rafael Leão e Gonçalo Ramos.

– **Suécia:** Robin Olsen; Emil Holm, Victor Lindelöf, Hjamar Ekdal e Gabriel Gudmundsson; Jens Cajuste; Anthony Elanga, Emil Forsberg e Jesper Karlstrom; Viktor Gyokeres e Alexander Isak.

Análise das Equipes:

**Portugal:** A seleção portuguesa chega para a partida com um elenco de alto nível. A Seleção das Quinas teve uma excelente campanha nas Eliminatórias para a Eurocopa 2024, classificando-se em primeiro lugar do Grupo J.

**Suécia:** A Suécia, por sua vez, não jogará a Eurocopa 2024. Isso porque a seleção ficou em 3ª lugar do grupo F.

A partida promete ser emocionante, com duas equipes de qualidade se enfrentando em um amistoso que servirá de preparação para futuras competições internacionais. Os fãs do futebol não podem perder essa oportunidade de ver grandes talentos em ação.

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *