23 de julho de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

ASSISTIR AO VIVO Bucaramanga x Jaguares de Cordoba e Millonarios x Tolima COLOMBIANO de 2023, HOJE (07/08), PALPITES, ESCALAÇÕES

2 min read

A partida entre Bucaramanga x Jaguares de Cordoba e Millonarios x Tolima é válida pelo Campeonato COLOMBIANO , que este ano será chamado de Liga BetPlay Dimayor. Contudo, a bola rola HOJE (07/08) às 22 hs (horário de Brasília). A partida tem Bucaramanga como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato Colombiano para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

 21:30 Petrolera x Atletico Nacional –

–>

Bucaramanga x Jaguares de Cordoba

Millonarios x Tolima

 

PALPITES CAMPEONATO Colombiano

 

Independiente Medellín  Once Caldas  Santa Fe Atletico Nacional

19:15 Bucaramanga x Jaguares de Cordoba 21:30 Millonarios x Tolima

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Onde assistir Bucaramanga x Jaguares de Cordoba e Millonarios x Tolima AO VIVO HOJE (07/08) às  22 hs – CAMPEONATO Colombiano

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato colombiano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

Canal Bucaramanga x Jaguares de Cordoba e Millonarios x Tolima
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

O Campeonato Colombiano de Futebol é oficialmente conhecido como Categoría Primera A ou Liga BetPlay Dimayor. A primeira edição aconteceu em 1948, tendo como campeão o Santa Fe.

Desde o seu profissionalismo em 1948, o torneio foi disputado por 72 anos (incluindo a temporada cancelada em 1989) e 53 títulos foram premiados em torneios longos e 32 em torneios curtos, para um total de 90 títulos oficiais, sendo o Atlético Nacional de Medellín o time mais vencedor na primeira divisão da Colômbia, obtendo 16 títulos, o segundo maior vencedor é Millonarios de Bogotá, que registra 15 títulos, seguido do América de Cali, que conquistou 14 títulos.

De acordo com o ranking de 2017 da IFFHS, a primeira categoria A é a 6ª liga profissional mais forte do mundo. Enquanto isso, é classificada como a terceira melhor na América no século XXI, apenas atrás do Brasileirão Serie A e da Superliga Argentina, respetivamente, de acordo com a mesma entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *