22 de julho de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Barbieri consegue dois feitos negativos históricos: Melhores momentos de Vasco X Flamengo

2 min read

O Vasco da Gama está vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Após nove rodadas, o time igualou seu pior início desde que os pontos corridos são disputados com 20 times. Se não conseguir uma vitória contra o Internacional, será o pior início da história do clube na série A. A derrota de goleada para o Flamengo foi a maior do século.

Vasco enfrenta seu pior início de Campeonato Brasileiro em nove rodadas desde a adoção dos pontos corridos com 20 times. Caso não vença o Internacional, terá o pior início na história do clube na Série A.

Neste momento, o Vasco está em uma situação preocupante. Em 2015, na nona rodada, a equipe já acumulava um saldo negativo de -10 gols. No atual campeonato, esse saldo chegou a -8 gols, evidenciando uma defesa fragilizada. Além disso, a janela de transferências só abrirá daqui a um mês, o que limita as opções de reforço imediato para a equipe.

Diante desse quadro desafiador, a pressão recai sobre o técnico Barbieri, que pode ser responsabilizado pelos resultados negativos. A torcida pede mudanças e especula possíveis substitutos, como Ceni, Ederson ou Zé Ricardo. Surgem questionamentos sobre a eficácia do projeto em curso no clube.

A situação é delicada para o Vasco, que precisa encontrar soluções rápidas e efetivas para reverter o cenário desfavorável e evitar que este se torne o pior início de temporada na história do clube na Série A. O tempo é curto e as expectativas são altas para uma reação imediata.

Melhores momentos de Vasco X Flamengo

 

 

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/06/06/barbieri-consegue-dois-feitos-negativos-historicos-melhores-momentos-de-vasco-x-flamengo