29 de junho de 2022

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Operário-PR x Londrina: ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM, SÁBADO (16/10) – BRASILEIRÃO SÉRIE B

3 min read
SERIE B 2021 ASSISTIR AO VIVO

SERIE B 2021 ASSISTIR AO VIVO

Esta é mais uma partida do Brasileirão Série A. A disputa agora acontece entre Operário-PR x Londrina que acontece hoje, SÁBADO (16/10) às 18:30 HS e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE B 2021. A disputa entre as duas equipes da SEGUNDA DIVISÃO do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o Operário como mandante. Não custa lembrar que quem tem o direito de mandar a partida, joga em seu estádio, ou o que assim escolher e também, tem o direito de escolher a camisa que quer jogar.

O site Série D já mostra ao nosso leitor, onde assistir o jogo, prováveis escalações, probabilidades do confronto, e as narrações ao vivo. Ah, além disto, o post é publicado sempre depois que a CBF, organizadora da competição, disponibiliza a escala de arbitragem, que pode também ser acompanhada aqui. Vamos por partes, inicialmente a narração da partida.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça Operário-PR x Londrina

NO PASSADO

 

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. COm isto, a partir de aprovada no SENADO, a lei dá o direito ao time que manda a partida, escolher, além da camisa e estádio, também a forma de transmissão do jogo. Entretanto, a lei deixou claro que os contratos vigentes devem ser respeitados.

 

ESCALAÇÕES

O provável Operário-PR é: Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira, Rafael Longuine e Alan; Thomaz (Rodrigo Pimpão) e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho).
O provável Londrina tem: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
LONDRINA
EMPATES
Brasil
OPERÁRIO FERROVIÁRIO
Total 17 6 (35%) 3 (18%) 8 (47%)
Série B 5 2 (40%) 0 (0%) 3 (60%)
Paranaense 12 4 (33%) 3 (25%) 5 (42%)

PROBABILIDADES:  CASA: 38% EMPATE: 32% VISITANTE: 30%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Ponte Preta 2 x 1 Náutico Rodada 30
16:30 Vasco 2 x 0 Coritiba Rodada 30
18:30 Operário-PR 1 x 0 Londrina Rodada 30
21:00 Confiança 0 x 2 Avaí Rodada 30

ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitrgem para esta partida já foi definida e, segundo o site da CBF terá a seguinte configuração. O árbitro principal será Dyorgines Jose Padovani de Andrade e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Daniel Luis Marques

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade AB ES
Árbitro Assistente 1 Vanderson Antonio Zanotti AB ES
Árbitro Assistente 2 Katiuscia M Berger Mendonça MTR ES
Quarto Árbitro Lucas Paulo Torezin AB PR
Analista de Campo Joao Candido Hartmann CBF PR
Árbitro de Vídeo Jose Claudio Rocha Filho VAR-FIFA SP
AVAR Daniel Luis Marques AB SP
Observador de VAR Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro CBF SC

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO: Operário-PR x Londrina

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Canal 18:30 Operário-PR x Londrina Rodada 30
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

COmo dito anteriormente, para a escala de 2021, o grupo TURNER transmite os jogos de Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia, apenas quando dois deles disputam uma partida. O Athletico não tem transmissão em Pay-per-view acertada e, por isto, alguns jogos do time não são transmitidos para o Brasil. Já em relação aos demais, são transmitidos, todos eles, pelos canais do grupo Globo. 

Este ano, alguns ex-campeões brasileiros não disputam a principal competição, como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, todos eles na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.