24 de abril de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

São Paulo x Santos: ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM E FICHA DO JOGO

4 min read
São Paulo x Santos

São Paulo x Santos

Esta é mais uma partida do Brasileirão Série A. A disputa agora acontece entre São Paulo x Santos que acontece hoje, QUINTA (07/10) às 18:30 hs e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE A 2021. A disputa entre as duas equipes da elite do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o São Paulo como mandante. Não custa lembrar que quem tem o direito de mandar a partida, joga em seu estádio, ou o que assim escolher e também, tem o direito de escolher a camisa que quer jogar.

O site Série D já mostra ao nosso leitor, onde assistir o jogo, prováveis escalações, probabilidades do confronto, e as narrações ao vivo. Ah, além disto, o post é publicado sempre depois que a CBF, organizadora da competição, disponibiliza a escala de arbitragem, que pode também ser acompanhada aqui. Vamos por partes, inicialmente a narração da partida.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça São Paulo x Santos

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. COm isto, a partir de aprovada no SENADO, a lei dá o direito ao time que manda a partida, escolher, além da camisa e estádio, também a forma de transmissão do jogo. Entretanto, a lei deixou claro que os contratos vigentes devem ser respeitados.

A maioria dos clubes gostou da ideia e poderão, a partir do momento em que seus contratos expirarem, negociarem por si só, as suas transmissões, que poderão incluir, inclusive, plataformas dedicadas do clube, assim como alguns já possuem. Um bom exemplo é a FURACÃO TV, do Atlético-PR

A maioria dos times têm contrato com o grupo Globo para transmissão em TV fechada e em Pay Per View. Todos eles, entretanto, tem contrato para a TV Aberta. Para a TV por assinatura, vale lembrar que o grupo TURNER (ARENA TNT) possui e transmite jogos dos times: Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. A TNT transmite os jogos quando, apenas os dois times são contratados da emissora. Entretanto, com a lei do Mandante, muita coisa pode mudar. 

 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Luan, Rodrigo Nestor, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Diego Tardelli e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

PALPITES Brasileirão Série A

18:30 São Paulo 1 x 1 Santos Rodada 24

 

PROBABILIDADES:  MANDANTE: 40% EMPATE: 30% VISITANTE: 30%

 

ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitragem para esta partida já foi definida como dito anteriormente. Confira a seguir o conjunto de áribitros escalados para a disputa. Ressalta-se que o árbitro principal será Raphael Claus e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Vinícius Furlanc

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Raphael Claus FIFA SP
Árbitro Assistente 1 Danilo Ricardo Simon Manis FIFA SP
Árbitro Assistente 2 Evandro de Melo Lima AB SP
Quarto Árbitro Matheus Delgado Candançan BAS SP
Analista de Campo Philippe Lombard CBF SP
Árbitro de Vídeo Daiane Caroline Muniz dos Santos FIFA SP
AVAR Vinícius Furlan AB SP
Observador de VAR Jose Henrique de Carvalho CBF SP

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO: São Paulo x Santos

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Jogo 18:30 São Paulo x Santos Rodada 24
Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV não
GLOBO não
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

COmo dito anteriormente, para a escala de 2021, o grupo TURNER transmite os jogos de Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia, apenas quando dois deles disputam uma partida. O Athletico não tem transmissão em Pay-per-view acertada e, por isto, alguns jogos do time não são transmitidos para o Brasil. Já em relação aos demais, são transmitidos, todos eles, pelos canais do grupo Globo. 

Este ano, alguns ex-campeões brasileiros não disputam a principal competição, como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, todos eles na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *