23 de julho de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

ONDE ASSISTIR Milan x Newcastle AO VIVO Liga dos Campeões CHAMPIONS 23/24, HOJE (19/09), PALPITES E ESCALAÇÕES

3 min read

O Milan x Newcastle, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (19/09) às 13:45 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Milan

 

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

–>

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AC Milan  
Maignan; Calabria, Tomori, Kjaer, Hernandez; Pobega, Krunic, Loftus-Cheek; Chukwueze, Giroud, Leao

Newcastle  
Pope; Trippier, Schar, Botman, Burn; Longstaff, Tonali, Guimaraes; Gordon, Isak, Barnes

 

 

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

 

13:45 Milan 2 x 1 Newcastle
13:45 Young Boys 0 x 1 RB Leipzig
16:00 Paris Saint-Germain 2 x 0 Borussia Dortmund Rodada 1 – JOGO DO SBT (AO VIVO DE GRAÇA)
16:00 Shakhtar Donetsk 1 x1  Porto Rodada 1
16:00 Manchester City 3 x 1 Estrela Vermelha Rodada 1
16:00 Lazio 0 x 1 Atlético de Madrid Rodada 1
16:00 Barcelona 2 x 0 Royal Antwerp Rodada 1
16:00 Feyenoord 2 x 1 Celtic

 

Onde assistir Milan x Newcastle HOJE (19/09) às 13:45 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

Canal Milan x Newcastle
SBT NÃO
ARENA TNT / TNT SIM
HBO MAX NÃO
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

Champions League Season 2022/2023

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68 edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. Já, considerando-se o nome CHAMPIONS LEAGUE, é a 31ª temporada.

O ante-penúltimo campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição.  Já o penúltimo campeão foi o Chelsea que surpreendeu o poderoso Manchester City, que era, até então, o favorito.

A Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68ª temporada do principal torneio de futebol de clubes da Europa organizado pela UEFA, e a 31ª temporada desde que foi renomeada de Taça dos Clubes Campeões Europeus para Liga dos Campeões da UEFA.

A final será disputada no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O estádio foi originalmente designado para sediar a final da UEFA Champions League de 2020, mas tanto esta quanto a final de 2021, que havia sido posteriormente realocada para o Atatürk, foram transferidas devido à pandemia do COVID-19. O vencedor da UEFA Champions League de 2022–23 se qualificará automaticamente para a fase de grupos da UEFA Champions League de 2023–24 e também ganhará o direito de jogar contra o vencedor da UEFA Europa League de 2022–23 na Supercopa da UEFA de 2023.

O Real Madrid é o atual campeão, tendo conquistado o décimo quarto título recorde na edição anterior.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *