19 de abril de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

AMISTOSO INTERNACIONAL: MÉXICO ANUNCIAR AMISTOSOS CONTRA PERU, SUÉCIA E COLÔMBIA, COMO ASSISTIR?

2 min read
AMISTOSO INTERNACIONAL: MÉXICO ANUNCIAR AMISTOSOS CONTRA PERU, SUÉCIA E COLÔMBIA, COMO ASSISTIR?

AMISTOSO INTERNACIONAL: MÉXICO ANUNCIAR AMISTOSOS CONTRA PERU, SUÉCIA E COLÔMBIA, COMO ASSISTIR?

A seleção masculina do México anunciou três amistosos adicionais antes da Copa do Mundo de 2022 – contra o Peru em 24 de setembro em Pasadena, Califórnia. Colômbia em 27 de setembro em Santa Clara, Califórnia, e Suécia em 16 de novembro em Girona, Espanha.

As partidas serão realizadas no Rose Bowl da Califórnia e no Levi’s Stadium, bem como no Estadi Montilivi da Espanha. Além de um amistoso já agendado contra o Paraguai no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta em 31 de agosto, El Tri agora tem quatro partidas de preparação antes de voar para o Catar.

O Levi’s Stadium e o Mercedes-Benz Stadium foram recentemente selecionados como dois dos 16 locais da Copa do Mundo de 2026 que será sediada pelo México, Estados Unidos e Canadá. O anfitrião da final da Copa do Mundo de 1994, o Rose Bowl, não foi escolhido, com outro local da área de Los Angeles, o SoFi Stadium, sendo escolhido.

Todos os quatro próximos adversários do México não se classificaram para a Copa do Mundo. O Peru, mais notavelmente, perdeu por pouco uma vaga no torneio depois de perder para a Austrália nos pênaltis no início deste mês em um playoff intercontinental de uma mão

No Catar, o México começará a jogar pelo Grupo C contra a Polônia em 22 de novembro, antes de enfrentar a Argentina em 26 de novembro e depois a Arábia Saudita em 30 de novembro, enquanto busca chegar às oitavas de final da Copa do Mundo.

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/28/amistoso-internacional-mexico-anunciar-amistosos-contra-peru-suecia-e-colombia-como-assistir