28 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Edimar do Vasco faz apelo à torcida contra o Operário

1 min read
Edimar do Vasco faz apelo à torcida contra o Operário

Edimar do Vasco faz apelo à torcida contra o Operário

“Temos matado um leão por jogo e a gente espera continuar crescendo como time”, disso o lateral do Vasco, Edimar. O lateral do Vasco Edimar convocou a torcida para o próximo jogo da Série B, que será contra o Operário-PR nesta sexta-feira (24) às 19h, em São Januário

O lateral do Vasco, Edimar convocou a torcida para o próximo jogo da Série B, que será contra o Operário-PR nesta sexta-feira (24) às 19h, em São Januário.

“Esperamos que no próximo jogo de sexta-feira a gente possa lotar São Januário e fazer uma festa linda para que todos juntos conseguimos mais uma vitória, que vai ser de suma importância para todos nós.”, disse Edimar.

O lateral do Gigante da Colina ainda ressaltou o apoio dos torcedores que tem sido fundamental para a boa campanha do time na competição.

“Desde o início nós temos falado isso, não só eu mas todos os jogadores, na maioria das entrevistas temos ressaltado o quanto a torcida tem sido importante, o quanto a torcida tem nos abraçado e realmente tem sido um grande forte nosso nessa campanha da Série B.”

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/22/edmar-do-vasco-faz-apelo-a-torcida-contra-o-operario