29 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

CRB x Vila Nova – briga direta contra o Z4 da Série B terá times mudados

4 min read
CRB x Vila Nova   briga direta contra o Z4 da Série B terá times mudados

CRB x Vila Nova briga direta contra o Z4 da Série B terá times mudados

O confronto está marcado para às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió e quem vencer, tem tudo para sair do Z4

Atualmente, o CRB aparece na 17ª colocação com onze pontos e vem de dois jogos sem vitória

Em um dos jogos que irão movimentar as disputas da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (11), CRB e Vila Nova se enfrentam em um duelo direto contra a zona de rebaixamento. O confronto está marcado para às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió e quem vencer, tem tudo para sair do Z4.

Atualmente, o CRB aparece na 17ª colocação com onze pontos e vem de dois jogos sem vitória. Do outro lado, o Vila Nova vem de uma invencibilidade ainda maior, que já dura cinco jogos e por isso, o time goiano amarga a 19ª e penúltima posição, com dez pontos. Ficando à frente apenas do lanterna Guarani que tem nove.

CRBPara o duelo, o técnico Daniel Paulista tem um desfalque certo para armar o time titular do CRB. Trata-se do zagueiro Welligton Carvalho, que foi expulso no jogo passado e agora cumpre suspensão.

A tendência é que a equipe siga na formação com três zagueiros e com isso, Iago Mendonça irá fazer trio defensivo com Gum e Gilvan. No mais, a base da equipe será a mesma. De qualquer forma, o comandante falou das dificuldades do duelo.

“É um jogo extremamente perigoso, o Vila Nova é uma grande equipe, possui bons jogadores. Pelo Guarani, eu já enfrentei eles esse ano pela Copa do Brasil. É uma equipe complicada, que tem um padrão de jogo, apesar de hoje está sendo dirigida por um novo treinador, mas é um treinador de muita capacidade e tenho certeza que vai nos colocar em muitas dificuldades dentro da partida. Vamos ter que trabalhar bastante, a equipe vai ter que se superar dentro de campo pra fazer uma boa partida pra que assim possa se aproximar do resultado, que é nosso objetivo”, disse o treinador.

VILA NOVADo outro lado, o técnico Dado Cavalcati irá poder contar com retornos importantes para armar o CRB. Na lateral-esquerdo Bruno Collaço, cumpriu suspensão na derrota contra o Brusque e agora volta a ficar a disposição. A tendência é que ele seja titular e Jefferson deixe o setor. Já na lateral-direita, Alex Silva, recuperado de lesão, volta na vaga de Moacir.

Por outro lado, o volante Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e dessa vez quem cumpre suspensão é ele. Com isso, o experiente Ralf deve ser o titular, mas Pablo Roberto é outra opção. No mais, Willian Formiga e Luís Araújo estão em reta final de transição, mas se foram relacionados, devem começar no banco de reservas.

Além disso, Alex Silva, Alisson Cassiano e Pedro Campanelli seguem no Departamento Médico, ao lado de Victor Andrade, que rompeu o ligamento do joelho direito e não joga mais em 2022. De qualquer forma, o comandante já avisou que as mudanças podem não parar por ai, já que ele ainda não venceu nenhum jogo à frente da equipe e está estudando algumas alterações técnicas, mas que só serão reveladas momentos antes do duelo.

“Sou adepto da seguinte crença: a equipe que joga melhor está mais perto de vencer. Se jogar melhor descendo as linhas e fazendo marcação para sair no contra-ataque, aí é outro contexto. Mas não posso mentir para mim mesmo e perder minhas convicções. Essa é minha identidade. Se jogar melhor, estarei mais perto de vencer. Às vezes não dá, é futebol. Mas não dá para chegar e mudar tudo, aí vira uma “salada” e a gente perde a convicção e o trabalho. Vou fazer as reflexões para ver quais decisões podemos tomar para o jogo contra o CRB”, disse o comandante.

FICHA TÉCNICA

CRB x Vila Nova   Duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B 2

CRB-AL CRB x Vila Nova   Duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B 3 Vila Nova-GO Rodada: 12ª rodada Data: 11/06/2022 Hora: 4:30 pm Arbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT) Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger (MT) Estádio: Rei Pelé Endereço: Maceió (AL) CRB x Vila Nova   Duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B 11 CRB-AL

Diogo Silva; Gum, Iago Mendonça e Gilvan; Raul Prata, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard, Anselmo Ramon e Emerson Negueba.

Técnico: Daniel Paulista CRB x Vila Nova   Duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B 12 Vila Nova-GO

Toty; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Ralf (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Técnico: Dado Cavalcanti

 

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/15/crb-x-vila-nova-briga-direta-contra-o-z4-da-serie-b-tera-times-mudados