28 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Juventude x Santos – Quem vai sair da má fase?

2 min read
Juventude x Santos   Quem vai sair da má fase?

Juventude x Santos Quem vai sair da má fase?

Os dois times abrem a 12ª rodada do Brasileirão nesta terça-feira

Separados por quatro pontos na tabela de classificação, Juventude e Santos se enfrentam nesta segunda-feira pelo Brasileirão

Dois times que não atravessam uma boa fase abrem a 12ª rodada do Brasileirão nesta terça-feira. A partir das 21h30, Juventude e Santos se enfrentam às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Vindo de duas derrotas seguidas – Athletico-PR (3 x 1) e Corinthians (2 x 0) -, o Juventude amarga a penúltima colocação, com dez pontos. Uma vitória tira o clube momentaneamente da zona de rebaixamento.

Em situação um pouco mais tranquila que a do Juventude, o Santos é o 11º colocado, com 14 pontos. O problema é que o Peixe amarga um jejum de seis partidas no Brasileirão, sendo três empates seguidos.

INFORMAÇÕES DO JUVENTUDEPressionado no cargo por causa da falta de resultados, Eduardo Baptista vai mexer no time titular do Juventude. O lateral-direito Rodrigo Soares retorna depois de cumprir suspensão automática, enquanto o volante Jean Irmer fica de fora pelo mesmo motivo.

“Nós temos falado muito sobre a avaliação do trabalho e esse tipo de discussão não está sobre a mesa hoje. Acreditamos muito no trabalho. Sentimos o domínio dos comandados e uma equipe que sabe do que pode apresentar. Essa discussão não é só sobre o treinador, mas em relação a todos nós”, disse o executivo de futebol Marcelo Barbarotti.

INFORMAÇÕES DO SANTOSO Santos tem dois reforços importantes para esse jogo. Destaque do time, o atacante Marcos Leonardo está de volta depois de ter defendido a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio Internacional do Espírito Santo. Já Jhojan Julio foi liberado após desfalcar o Peixe nas últimas duas partidas por causa de um desconforto muscular na coxa direita.

Por outro lado, o técnico Fabián Bustos não vai poder contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Lucas Pires cumpre suspensão pela expulsão, enquanto o lateral-direito Madson e o atacante Léo Baptistão estão vetados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA

Juventude x Santos   Quem vai espantar a má fase? 2

Juventude 0 0 Juventude x Santos   Quem vai espantar a má fase? 3 Santos Fase: Única Rodada: 12ª Data: 14/06/2022 Hora: 9:30 pm Arbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR) Estádio: Alfredo Jaconi Endereço: Caxias do Sul (RS) Juventude x Santos   Quem vai espantar a má fase? 12 Juventude

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson, Paulo Henrique (Marlon) e Chico; Vitor Gabriel e Isidro Pitta.

Técnico: Eduardo Baptista. Juventude x Santos   Quem vai espantar a má fase? 13 Santos

João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Rwan Seco, Bryan Angulo (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Jhojan Julio).

Técnico: Fabián Bustos.

Confira também:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/14/juventude-x-santos-quem-vai-sair-da-ma-fase