19 de abril de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Craque do Brasil diz quem é o favorito na Copa e faz alerta sobre Portugal

2 min read
Craque do Brasil diz quem é o favorito na Copa e faz alerta sobre Portugal

Craque do Brasil diz quem é o favorito na Copa e faz alerta sobre Portugal

A Copa do Mundo está cada vez mais próxima e os jogadores da Seleção Brasileira já se preparam para o Mundial. O atacante Rodrygo, um provável nome na lista de convocados do técnico Tite para o torneio, elegeu as seleções que considera favoritas. Para o jovem, o Brasil, a França e Portugal chegam com força.”Eu acho que a Seleção Brasileira está muito bem. Eu acredito que a gente seja um dos favoritos por ver todas as outras seleções jogarem. Independente de a gente fazer amistosos contra grandes ou não, estamos muito bem”, disse Rodrygo em entrevista ao Sportv.

O jogador do Real Madrid contou ver a França com chances de conquistar seu terceiro título Mundial e alertou para a Seleção Portuguesa do craque Cristiano Ronaldo. ”Eu acho a França muito forte também. Tenho um pouco de medo de Portugal, porque o homem lá (Cristiano Ronaldo) pode (decidir) a qualquer momento”, contou.”A França, com certeza, é a seleção mais difícil. Se eles estiverem bem, é uma das seleções que pode dar trabalho para a gente. Mas podemos vencer também. É 50 a 50”, continuou.Por fim, o ‘Rayo’ deixou recado para a torcida brasileira. Os jogadores vem se preparando e, assim como os torcedores, esperam conquistar o hexacampeonato com a Seleção Brasileira no Catar.”Nós jogadores estamos muito ansiosos, assim como está o torcedor. Estamos confiantes na equipe que temos. Temos um time muito forte, estamos nos preparando muito para dar essa alegria para vocês (torcida) e para a gente. Somos brasileiros, jogamos junto com vocês e jogamos por vocês. Pode ter certeza que da minha parte e de todos os outros jogadores não vai faltar empenho e vontade para trazer o hexa”, encerrou Rodrygo.

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/14/rodrygo-ve-franca-entre-as-favoritas-na-copa-e-faz-alerta-sobre-portugal-superesportes