28 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Técnico do Santa Cruz fala sobre jogo contra o Sergipe e revela caminho para vitória 'Vamos ser favoritos'

3 min read
Técnico do Santa Cruz fala sobre jogo contra o Sergipe e revela caminho para vitória 'Vamos ser favoritos'

Técnico do Santa Cruz fala sobre jogo contra o Sergipe e revela caminho para vitória 'Vamos ser favoritos'

‘A sequência vai nos levar a um ponto em que a gente possa chegar a competir na Série D contra qualquer adversário, e tornar nossa equipe novamente em uma das favoritas”

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, projetou a próxima partida pela Série D contra o Sergipe, fora de casa.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/05/2022

SIGA-NOS  google news siga nos

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recife, PE, 27 (AFI) – Após virada em cima do CSE na última partida pelo Brasileiro Série D, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, projeta a importância de conquistar os três pontos fora de casa no jogo contra o Sergipe no domingo (29).

O objetivo do treinador do Santinha é dar sequência nas vitórias e melhorar as chances de se classificar para próxima fase do campeonato, dando chance para o acesso a Série C.

“A sequência vai nos levar a um ponto em que a gente possa chegar a competir na Série D contra qualquer adversário, e tornar nossa equipe novamente em uma das favoritas, porque era, no início da competição, e está recuperando esse prestígio, essa posição, e a gente só recupera com resultado, com as vitórias”, afirmou Martelotte.

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

SEM SUBESTIMAR O ADVERSÁRIO

O Sergipe é o último colocado do Grupo D sendo que ainda não venceu na competição. O técnico Martelotte mostra ao elenco para tomar cuidado, pois o lanterninha do grupo não pode ser subestimado pelo seus resultado e que a equipe deve dar o máximo dentro de campo no domingo.

“Assisti o último jogo deles fora de casa, e eles tiveram muitas oportunidades de ganhar o jogo, principalmente no segundo tempo. É um time que precisa ser respeitado. Eu costumo dizer que o adversário nunca te dá nada, que você precisa pensar no seu rendimento, na sua maneira de jogar” disse o treinador.

EXPECTATIVA NOS REFORÇOS

Martelotte cria muitas expectativa com os novos reforços chegando ao clube com todos já participando das atividades físicas, mas não garante que todos irão jogar na próxima partida, pois quer encaixar os jogadores conforme o rendimento de cada um.

“O que queremos é que todos estejam em condições. Alguns jogadores ainda não estão no mesmo nível fisicamente, e por isso aguardamos um pouquinho mais para que a gente possa pensar em colocá-los durante os 90 minutos”, confirma Marcelo.

JOGO DO SANTA CRUZ PELA SÉRIE D

O jogo entre o Santa Cruz e o Sergipe pela sétima rodada do Brasileiro Série D será no domingo (29), no Estádio Estadual Lourival Baptista ou como é mais conhecido, Batistão, a partir das 16h.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/27/tecnico-do-santa-cruz-fala-sobre-jogo-contra-o-sergipe-e-revela-caminho-para-vitoria-vamos-ser-favoritos