29 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

ZÉ RICARDO DEMITIDO DO VASCO? TORCEDOR É HOSTILIZADO E FIM DE LINHA PODE EVITAR TRAGÉDIA

3 min read
ZÉ RICARDO DEMITIDO DO VASCO? TORCEDOR É HOSTILIZADO E FIM DE LINHA PODE EVITAR TRAGÉDIA

ZÉ RICARDO DEMITIDO DO VASCO? TORCEDOR É HOSTILIZADO E FIM DE LINHA PODE EVITAR TRAGÉDIA

Zé Ricardo extremamente hostilizado pela torcida que, além de xingá-lo, chamou o time de sem vergonha. A verdade é que, esperava-se que, após 2 semanas de treinamento, o treinador poderia executar algo novo. E não foi isso que se viu. O Vasco até jogou melhor no primeiro tempo, mas, como tem toda a carreira de Zé Ricardo no Vasco em 2022, o time mostrou que as substituições do treinador dificilmente resultam em melhoria do time.

ZÉ RICARDO DEMITIDO??

Ficou nítida a falta de elenco do Vasco, mas também, a falta de treinamento do time. Zé Ricardo improvisou várias vezes e parece nunca ter jogado com esta formação que terminou o jogo. Ninguém para armar o jogo. Muitos já diziam que Nazário é substituto de Nenê e não um ponta. Mas o treinador não enxerga assim e mais uma vez errou.

Depois tentou improvisar Yuri Lara na lateral? Por pior que fosse a defesa de Weverton, parece que este esquema com o Volante na lateral nunca havia sido treinado e logo o Vasco perdeu o meio de campo e levou um sufoco do Vila Nova no final do jogo.

Vale lembrar que o elenco foi formado pelo treinador e já teve 20 jogos para acertar o time. Então, a culpa é de quem?

A verdade, torcedor é que, este time NÃO SOBE!

 

OPINIÃO

O VAsco teve desempenho medíocre na sua primeira partida na Série B. Jogou o primeiro tempo ainda dominando a posse de bola, mas os velhos problemas, que pareciam estarem resolvidos, não estão. O time que levou boa parte de seus gols no ano passado na bola aérea, voltou a falhar e, mais uma vez, foi alvo de um gol de escanteio. A verdade é que o Vila Nova, que tem folha de cerca de 1/6 um sexto, isso mesmo, da folha do Vasco, deu uma aula de tática.

Zé Ricardo foi eleito pela torcida como o grande vilão. O treinador não conta com o agrado do torcedor e o clima para o treinador ficou complicado. SORTE dele que os dois próximos jogos são longe da torcida.

O Vasco, entretanto, ficou toda a Série B longe do G4. Foram 38 rodadas distante do sonho de acesso. E a primeira rodada de 2022 não será diferente. Com o empate, teria que contar com praticamente todos os resultados de 0x0 no Brasileirão Série B, para povoar, depois de quase dois anos o G4. E isto não vai acontecer, portanto, serão 39 rodadas longe do acesso.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 1 Vila Nova

Sexta-feira, 08/04/2022 – 21:17

Melhores momentos: Vasco 1 x 1 Vila Nova, pela 1ª rodada da Série B 2022

 

 

Fonte: ge

 

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ 1 X 1 VILA NOVA-GO

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: Sexta-feira, 8 de abril de 2022 Horário: 19h00 (Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS) VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

Cartões amarelos: Zé Gabriel e Yuri (Vasco); Alex Silva e Matheuzinho (Vila Nova)

GOLS VASCO: Raniel, aos 8min do primeiro tempo VILA NOVA: Arthur Rezende, aos 11min do primeiro tempo

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton (Vitinho), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri (Lucas Oliveira), Zé Gabriel, Bruno Nazário (Juninho) e Nenê (Getúlio); Gabriel Pec e Raniel (Figueiredo) Técnico: Zé Ricardo

VILA NOVA: Georgemy, Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto (Wagner) e Arthur Rezende; Matheuzinho (Jean Silva), Pablo Dyego (João Lucas) e Rubens (Pedro Bambu) Técnico: Higo Magalhães

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/08/ze-ricardo-demitido-do-vasco-torcedor-e-hostilizado-e-fim-de-linha-pode-evitar-tragedia