29 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

VASCO ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS COM JOGADOR JOIA DE SELEÇÃO E ATACANTES ARTILHEIROS, VEJA A LISTA

4 min read
VASCO ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS COM JOGADOR JOIA DE SELEÇÃO E ATACANTES ARTILHEIROS, VEJA A LISTA

VASCO ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS COM JOGADOR JOIA DE SELEÇÃO E ATACANTES ARTILHEIROS, VEJA A LISTA

O Vasco da Gama tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina finalizou nesta quarta-feira (06/04) a contratação em definitivo do lateral-direito Gabriel Dias. O jogador de 27 anos vinha defendendo as cores do Cruzeiro (MG) e chega ao time cruzmaltino com contrato válido até o final da temporada de 2023.

Cria das divisões de base do Palmeiras, Gabriel Dias passou por Boa Esporte, Mogi Mirim, Bragantino e Paraná até ser contratado em definitivo pelo Internacional. Foi pelo Fortaleza, porém, que se destacou nacionalmente, sendo titular nas temporadas 2018 e 2019, quando se sagrou bicampeão do Campeonato Cearense e campeão da Copa do Nordeste. NOTÍCIAS DO VASCO

imagem06-04-2022-17-04-13

SIGA-NOS  google news siga nos

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: Gabriel Dias de Oliveira Apelido: Gabriel Dias Data de nascimento: 10/05/1994 (27 anos) Local de nascimento: Francisco Morato (SP) Altura: 1,79m Posição: Lateral Direito Clubes: Palmeiras, Boa Esporte (MG), Mogi Mirim (SP), Bragantino (SP), Paraná (PR), Internacional, Fortaleza, Ceará, Cruzeiro (MG) e VASCO DA GAMA

 

Garimpar os destaques dos Estaduais sempre esteve no planejamento do Departamento de Futebol para a temporada de 2022. Nesta quarta-feira (06/04), o Gigante da Colina finalizou a contratação por empréstimo de um dos grandes nomes do Campeonato Catarinense. Trata-se do atacante Zé Vitor, que balançou as redes nove vezes pelo Marcílio Dias e foi vice-artilheiro da competição. O melhor atacante do Catarinense assinou com o time cruzmaltino até 30 de abril de 2024.

Zé Vitor é natural da Bahia e iniciou a trajetória atuando nas divisões de base do Paulo Afonso, clube de sua cidade natal, chegando a formar dupla de ataque com Getúlio, outro atacante do elenco vascaíno. Passou ainda pelas categorias inferiores do Tubarão (SC). Antes de chegar ao Marcílio Dias, de onde se despediu com a marca de terceiro maior goleador do Século 21, com 22 gols, o novo reforço viveu uma experiência no futebol sueco e atuou pelo Ituano (SP).

imagem06-04-2022-17-04-17

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: José Vitor dos Santos Silva Apelido: Zé Vitor Data de nascimento: 04/11/1998 (23 anos) Local de nascimento: Paulo Afonso (BA) Altura: 1,82m Posição: Atacante Clubes: Paulo Afonso (BA), Tubarão (SC), IK Frej Täby (SUE), Tubarão (SC), Marcílio Dias (SC), Ituano (SP), Marcílio Dias (SC) e VASCO DA GAMA.

Fonte: Site oficial do Vasco

 

O Vasco da Gama concluiu nesta quarta-feira (06/04) a transferência em definitivo do atacante Carlos Palacios. O Gigante da Colina acertou a compra de 70% dos direitos federativos junto ao Internacional. A joia chilena, que assinou contrato até 30 de abril de 2025, já iniciou os trabalhos com o grupo no CT Moacyr Barbosa.

Formado nas divisões de base do Unión Espanhola (CHI), Palacios estreou no profissional na temporada 2018. Dois anos depois, em 2020, foi escolhido a revelação do Campeonato Chileno e ganhou o prêmio de segundo melhor jogador da competição, em votação feita pelos treinadores e capitães dos times.

Palacios se despediu do Unión Espanhola com destino ao Internacional em 2021 com 58 jogos disputados e 10 gols marcados, meses após receber sua primeira convocação e estrear pela seleção chilena em partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: Carlos Alonso Enrique Palacios Núñez Apelido: Carlos Palacios Data Nascimento: 20/07/2000 (21 anos) Local Nascimento: Renca (CHI) Altura: 1,80m Clubes: Unión Espanhola (CHI), Internacional e VASCO DA GAMA

imagem06-04-2022-17-04-20

Fonte: Site oficial do Vasco

 

Um dos grandes destaques do Ypiranga, finalista da última edição do Campeonato Gaúcho, o atacante Erick Samuel é mais um reforço do Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina finalizou nesta quarta-feira (06/04) a contratação do jogador de 25 anos, por empréstimo, até 30 de maio de 2023.

Natural de Pelotas (RS), Erick é formado na base do Grêmio e participou de alguns jogos pela equipe profissional do Tricolor antes de ser vendido ao Vejle Boldklub, da Dinamarca. Em terras escandinavas, o novo reforço cruzmaltino conquistou a Segunda Divisão Dinamarquesa, em 2018.

Retornou ao Brasil no mesmo ano e somou passagens por Pelotas, Glória, Inter de lages, Hercílio Luz, Boa Esporte e Nova Mutum até acertar com o Ypiranga, em junho de 2021. Atacante de velocidade que pode atuar pelos lados do campo, Erick foi o artilheiro do Gauchão, com seis gols em 16 jogos.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: Erick Samuel Corrêa Farias Apelido: Erick Data de nascimento: 03/01/1997 (25 anos) Local de nascimento: Pelotas (RS) Altura: 1,72m Posição: Atacante Clubes: Grêmio, Vejle Boldklub (DIN), Boa Esporte (MG), Pelotas (RS), Glória (RS), Hercílio Luz (SC), Inter de Lages (SC), Avenida (RS), Nova Mutum (MT), Ypiranga (RS) e VASCO DA GAMA

imagem06-04-2022-17-04-24

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/06/vasco-anuncia-pacotao-de-reforcos-com-jogador-joia-de-selecao-e-atacantes-artilheiros-veja-a-lista