17 de janeiro de 2022

SERIE D – BRASILEIRÃO TIMES, JOGOS E NOTÍCIAS

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES

Onde assistir Barcelona x Real Madrid SEMIFINAL DA SUPERCOPA DA ESPANHA 21/22 quarta (12/01) às 16 hs

2 min read
barcelona x real madrid

barcelona x real madrid

A SUPERCOPA DA ESPANHA 2020/2021 começou! A competição TERÁ a partida entre Barcelona x Real Madrid hoje, quarta (12/01) às 16 hs , horário oficial de Brasília. A partida será realizada sob os domínios de Barcelona Nas fases iniciais e até enquanto durar a pandemia, as partidas serão disputadas sem a presença de público nos estádios.

A transmissão das partidas da SUPERCOPA DA ESPANHA serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Disney. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo ESPN, ESPN BRASIL, ESPN WATCH e FOX SPORTS ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato está cada vez mais competitivo. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

Onde assistir Barcelona x Real Madrid SEMIFINAL DA SUPERCOPA DA ESPANHA 21/22 quarta (12/01) às 16 hs


Como informado, a partida entre os times espanhóis será transmitida pelo grupo ESPN/FOX (Disney). Veja a seguir onde será possível assistir o jogo. 

FICHA TÉCNICA

Barcelona x Real Madrid
Supercopa da Espanha
Semifinal

Data e horário: 12/01/2022, às 16h (de Brasília)
​Local: Estádio Rei Fahd, em Riade (SAU)
Árbitro: José Luis Munuera
Assistentes: Iñigo Prieto e Antonio Ramón Martínez
Transmissão: ESPN Brasil e Star+

PROVÁVEIS TIMES

BARCELONA (Técnico: Xavi Hernández)
Ter Stegen; Daniel Alves (Dest), Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Nico, Sergio Busquets e Gavi; Dembélé, Luuk de Jong e Memphis Depay.

Desfalques: Sergi Roberto, Eric García, Pedri, Ferrán Torres e Braithwaite (lesionados); Frenkie de Jong, Ronald Araújo e Ansu Fati (dúvidas).

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Asensio (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Desfalques: Mariano Díaz e Bale (lesionados).

Supercopa da Espanha de 2021–22

A Supercopa da Espanha de 2021–22 será a 38ª edição da Supercopa da Espanha, um torneio anual de futebol organizado pela Real Federação Espanhola de Futebol entre clubes profissionais do futebol espanhol. A Supercopa da Espanha é disputada desde 1982. O maior vencedor é o Barcelona, atual campeão, com 13 conquistas.  O atual campeão é o Real Madrid, que venceu a edição 2019/2020. A partida final foi realizada contra o Atletico de Madrid.
A disputa foi para os pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal. Logo depois, na disputa dos pênaltis, o Real foi melhor sucedido e converteu quatro chutes, enquanto o adversário, também de Madrid, converteu apenas 1. Logo a seguir, você pode relembrar como foi a final da última disputa, que terminou Real Madrid 0 (4) x (1) 0 Atlético de Madrid.
Reveja os melhores momentos da última final da Supercopa da Espanha de 2019/2020: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *