Sampaio Corrêa x Cruzeiro: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES, NARRAÇÃO E ONDE ASSISTIR

A partida entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola QUINTA (18/11) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Sampaio Corrêa como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Sampaio Corrêa x Cruzeiro

 

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Daniel; Watson, Allan, Nilson, Alyson; Baraka, Márcio Araújo, Eloir; Pimentinha, Nadson e Ciel.

CRUZEIRO :  Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
SAMPAIO CORRÊA
EMPATES
CRUZEIRO
Total 4 1 (25%) 2 (50%) 1 (25%)
Brasileirão 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Série B 3 1 (33%) 1 (33%) 1 (33%)

PROBABILIDADES:  CASA: 34% EMPATE: 32% VISITANTE: 34%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

21:00 Sampaio Corrêa 2 x 0 Cruzeiro Rodada 37

ARBITRAGEM EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Salim Fende Chavez AB SP
Árbitro Assistente 1 Daniel Paulo Ziolli AB SP
Árbitro Assistente 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira AB SP
Quarto Árbitro Jose Henrique de Azevedo Junior AB MA
Analista de Campo Marcelo Bispo Nunes Filho CBF MA
Árbitro de Vídeo Thiago Duarte Peixoto AB SP
AVAR Fabio Rogerio Baesteiro AB SP
Observador de VAR Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

 

Assista Sampaio Corrêa x Cruzeiro ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (18/11) às 21 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 21:00 Sampaio Corrêa x Cruzeiro Rodada 37
PREMIERE SIM
SPORTV sim
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Sport x Bahia ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (18/11) às 21 HS – BRASILEIRÃO 2021

A partida entre Sport x Bahia é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola QUINTA (18/11) às 21 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Sport como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Sport x Bahia

21:00 Sport x Bahia Rodada 33

 

Escalações e notícias

O Bahia deve ir a campo com: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Sport:  Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

 

PROBABILIDADES PALPITES E RETROSPECTOS

21:00 Sport 1 x 1  Bahia Rodada 33

 

 

PROBABILIDADES: CASA 35% EMPATE 32%  VISITANTE 33%

RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
BAHIA
EMPATES
SPORT
Total 54 24 (44%) 15 (28%) 15 (28%)
Brasileirão 31 12 (39%) 8 (26%) 11 (35%)
Série B 4 3 (75%) 0 (0%) 1 (25%)
Copa Sul-Americana 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Taça Brasil 5 3 (60%) 1 (20%) 1 (20%)
Copa do Nordeste 11 5 (45%) 6 (55%) 0 (0%)
Torneio Heleno Nunes 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)

ARBITRAGEM

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Flavio Rodrigues de Souza FIFA SP
Árbitro Assistente 1 Alex Ang Ribeiro AB SP
Árbitro Assistente 2 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa AB SP
Quarto Árbitro Michelangelo Martins de Almeida Junior CD PE
Analista de Campo Sebastiao Rufino Ribeiro Filho CBF PE
Árbitro de Vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral VAR-FIFA SP
AVAR Vitor Carmona Metestaine AB SP
Observador de VAR Newton dos Reis Barreira CBF SP

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Sport x Bahia ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (18/11) às 21 HS – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 21:00 Sport x Bahia Rodada 33
Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV N
GLOBO NÃO
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

Onde assistir Vitória x Botafogo-PB pela Copa do Nordeste QUINTA (18/11) às 21 hs

O árbitro da partida será Fábio Augusto Santos Sá Junior

Onde assistir Vitória x Botafogo-PB pela Copa do Nordeste QUINTA (18/11) às 21 hs

Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelos canais oficiais da Copa do Nordeste.  A Copa do Nordesde tem alguns canais oficiais a saber. Inicialmente, na TV aberta, a disputa acontece e pode ser assistida pelo SBT Nordeste e suas afiliadas locais. Já na TV fechada, a detentora dos direitos é a Disney e seus canais de esportes como ESPN, ESPN+, FOX SPORTS e agora o STAR+, serviço de STREAMING. Não obstante, também haverá transmissão das fases Pré e da fase de grupos da competição o canal da COPA DO NORDESTE, NORDESTE FC, serviço de streaming.

AO VIVO (em breve – narração) – PRIMEIRO JOGO SOUSA 3X0 ABC

21:00 Vitória x Botafogo-PB Terceira fase

 

AO VIVO : OUÇA AQUI (BREVE) – PLACAR AO VIVO

 

 

Jogo

21:00 Vitória x Botafogo-PB Terceira fase

Canal Transmite?

SBT

SIM

LIVEFC (NORDESTE FC)

SIM

Fox Sports:

SIM
SKY/CLARO PPV SIM
MRNEWS E SÉRIE D Narração ao vivo

 

PALPITES  Pré-Copa do Nordeste

19:00 CRB 2 x 0 Moto Club Terceira fase
21:00 Vitória 1 x 0 Botafogo-PB Terceira fase

 

REGULAMENTO DA LAMPIONS 2022

Logo depois da fase Pré da Copa do Nordeste 2022, os 16 clubes participantes do torneio são divididos em dois grupos com oito equipes. Cada time enfrenta os oito clubes da outra chave e após as 16 rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Na fase eliminatória, os confrontos ocorrem em partidas únicas, mas com o chaveamento da seguinte forma. O 1A x 4B, 2A x 3B, 1B x 4A e, por fim, 2B x 3A.

1º A x 4º A
2º B x 3º B
1º B x 4º B
2º A x 3º A
As quatro equipes que avançarem fazem a semifinal:, também realizada em jogo único:

Vencedor quartas 1 x Vencedor quartas 2
Vencedor quartas 3 x Vencedor quartas 4

 

HISTÓRIA DA Copa do Nordeste

Em termos de títulos, os clubes baianos ainda detém o maior números na competição. Bahia e Vitória venceram nada menos que 4 vezes a competição. O Bahia, aliás, é o último campeão, batendo o Ceará nos pênaltis na edição de 2021. Na segunda posição vem o SPORT que possui três títulos. Com dois títulos o Ceará.  Os demais campeões, com uma conquista são, o América-RN, A CAmpinense, o Maranhense Sampaio Corrêa (Bolívia Querida) o Santinha, Santa Cruz e o Leão do Ceará, o Fortaleza.

Assistir CRB x Moto Club pela Copa do Nordeste QUINTA (18/11) às 19 hs

O árbitro da partida será Antonio Dib Moraes de Sousa

Onde assistir CRB x Moto Club pela Copa do Nordeste QUINTA (18/11) às 19 hs

Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelos canais oficiais da Copa do Nordeste.  A Copa do Nordesde tem alguns canais oficiais a saber. Inicialmente, na TV aberta, a disputa acontece e pode ser assistida pelo SBT Nordeste e suas afiliadas locais. Já na TV fechada, a detentora dos direitos é a Disney e seus canais de esportes como ESPN, ESPN+, FOX SPORTS e agora o STAR+, serviço de STREAMING. Não obstante, também haverá transmissão das fases Pré e da fase de grupos da competição o canal da COPA DO NORDESTE, NORDESTE FC, serviço de streaming.

AO VIVO (em breve – narração) – PRIMEIRO JOGO SOUSA 3X0 ABC

19:00 CRB x Moto Club Terceira fase

 

 

AO VIVO : OUÇA AQUI (BREVE) – PLACAR AO VIVO

 

 

Jogo

19:00 CRB x Moto Club Terceira fase

Canal Transmite?

SBT

NÃO

LIVEFC (NORDESTE FC)

SIM

Fox Sports:

não
SKY/CLARO PPV SIM
MRNEWS E SÉRIE D Narração ao vivo

 

PALPITES  Pré-Copa do Nordeste

19:00 CRB 2 x 0 Moto Club Terceira fase
21:00 Vitória 1 x 0 Botafogo-PB Terceira fase

 

REGULAMENTO DA LAMPIONS 2022

Logo depois da fase Pré da Copa do Nordeste 2022, os 16 clubes participantes do torneio são divididos em dois grupos com oito equipes. Cada time enfrenta os oito clubes da outra chave e após as 16 rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Na fase eliminatória, os confrontos ocorrem em partidas únicas, mas com o chaveamento da seguinte forma. O 1A x 4B, 2A x 3B, 1B x 4A e, por fim, 2B x 3A.

1º A x 4º A
2º B x 3º B
1º B x 4º B
2º A x 3º A
As quatro equipes que avançarem fazem a semifinal:, também realizada em jogo único:

Vencedor quartas 1 x Vencedor quartas 2
Vencedor quartas 3 x Vencedor quartas 4

 

HISTÓRIA DA Copa do Nordeste

Em termos de títulos, os clubes baianos ainda detém o maior números na competição. Bahia e Vitória venceram nada menos que 4 vezes a competição. O Bahia, aliás, é o último campeão, batendo o Ceará nos pênaltis na edição de 2021. Na segunda posição vem o SPORT que possui três títulos. Com dois títulos o Ceará.  Os demais campeões, com uma conquista são, o América-RN, A CAmpinense, o Maranhense Sampaio Corrêa (Bolívia Querida) o Santinha, Santa Cruz e o Leão do Ceará, o Fortaleza.

Assistir Franca x Corinthians ao vivo, grátis e online pelo NBB de 2021/2022

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2021/2022 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2020, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Franca x Corinthians acontece hoje, QUINTA (18/11) às 20 hs tem como mandante do jogo é o Franca . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo FB LIVE e Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de novembro na NBB.

Assistir Franca x Corinthians ao vivo, grátis e online pelo NBB de 2021/2022

Começou a NBB, e, neste ano, haverão apenas duas sedes. Seguindo a linha da NBA, americana, que confinou jogadores para que não houvesse a contaminação do Coronavírus, assim também será no Brasil. No princípio da temporada, as partidas só ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos é a principal casa do esporte olímpico em Mogi das Cruzes e no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O Murumbi também foi incluído como palco de jogos a partir do segundo turno.

A partida entre 53 18/11/2021 20:00 Sesi Franca X Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pedrocão YouTube FB Live

NARRAÇÃO

BREVE

 

NBB_2021-22_Times_Wide

Confira a agenda de transmissões da semana do NBB ao vivo, online e grátis:

 

53 18/11/2021 20:00 Sesi Franca X Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pedrocão YouTube FB Live
54 19/11/2021 19:00 UNIFACISA X Caxias do Sul Basquete 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Arena UNIFACISA YouTube Tv Local
55 19/11/2021 20:00 BRB/Brasília X Mogi 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Arena BRB Nilson Nelson YouTube FB Live
56 19/11/2021 20:00 Fortaleza B. C. X Luvix/União Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Centro de Formação Olímpica
57 19/11/2021 20:30 Cerrado Basquete X Pato Basquete 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 ASCEB
58 20/11/2021 16:10 Flamengo X Minas 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Maracanãzinho TV Cultura
59 20/11/2021 18:00 Rio Claro X Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Gin. Felipe Karam
60 20/11/2021 18:00 Sesi Franca X Paulistano 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pedrocão YouTube FB Live
61 21/11/2021 11:00 BRB/Brasília X Pato Basquete 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Arena BRB Nilson Nelson YouTube FB Live
62 21/11/2021 18:00 Cerrado Basquete X Mogi 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 ASCEB

 

NA TEMPORADA PASSADA, FLAMENGO CAMPEÃO

Assistir São Paulo x Pinheiros ao vivo, grátis e online pelo NBB de 2021/2022

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2021/2022 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2020, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre São Paulo x Pinheiros acontece hoje, QUINTA (18/11) às 20 hs tem como mandante do jogo é o São Paulo. O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo FB LIVE e Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de novembro na NBB.

Assistir São Paulo x Pinheiros ao vivo, grátis e online pelo NBB de 2021/2022

Começou a NBB, e, neste ano, haverão apenas duas sedes. Seguindo a linha da NBA, americana, que confinou jogadores para que não houvesse a contaminação do Coronavírus, assim também será no Brasil. No princípio da temporada, as partidas só ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos é a principal casa do esporte olímpico em Mogi das Cruzes e no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O Murumbi também foi incluído como palco de jogos a partir do segundo turno.

A partida entre 52 18/11/2021 20:00 São Paulo X Pinheiros 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pol. Dr. Antônio L. Nunes Galvão – (Morumbi) YouTube

NARRAÇÃO

BREVE

 

NBB_2021-22_Times_Wide

Confira a agenda de transmissões da semana do NBB ao vivo, online e grátis:

 

51 18/11/2021 19:30 Rio Claro X Paulistano 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Gin. Felipe Karam
52 18/11/2021 20:00 São Paulo X Pinheiros 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pol. Dr. Antônio L. Nunes Galvão – (Morumbi) YouTube
53 18/11/2021 20:00 Sesi Franca X Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pedrocão YouTube FB Live
54 19/11/2021 19:00 UNIFACISA X Caxias do Sul Basquete 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Arena UNIFACISA YouTube Tv Local
55 19/11/2021 20:00 BRB/Brasília X Mogi 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Arena BRB Nilson Nelson YouTube FB Live
56 19/11/2021 20:00 Fortaleza B. C. X Luvix/União Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Centro de Formação Olímpica
57 19/11/2021 20:30 Cerrado Basquete X Pato Basquete 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 ASCEB
58 20/11/2021 16:10 Flamengo X Minas 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Maracanãzinho TV Cultura
59 20/11/2021 18:00 Rio Claro X Corinthians 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Gin. Felipe Karam
60 20/11/2021 18:00 Sesi Franca X Paulistano 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Ginásio Pedrocão YouTube FB Live
61 21/11/2021 11:00 BRB/Brasília X Pato Basquete 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 Arena BRB Nilson Nelson YouTube FB Live
62 21/11/2021 18:00 Cerrado Basquete X Mogi 5ª RODADA 1º TURNO 2021/2022 ASCEB

 

NA TEMPORADA PASSADA, FLAMENGO CAMPEÃO

Sair da versão mobile