28 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Assistir AGORA Santos x Vasco pelo Brasileiro SUB-20 2021, ao vivo Online ou pela TV e de graça, TERÇA (12/10)

2 min read
Santos escudo

Santos escudo

Brasileiro SUB-20 de 2021. Assim, a partida entre Santos x Vasco do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, TERÇA (12/10) às 15:15 hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Santos , que busca a vitória sob seus domínios.

ASSISTA AO VIVO 15:15 Santos x Vasco Rodada 19

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

Assim, a transmissão do campeonato brasileiro SUB-20 acontece sempre pelos mesmos meios. Em especial, em 2021, a transmissão poderá ocorrer pela BAND, canal aberto brasileiro. As transmissões ocorre em TV aberta, via de regra, aos finais de semana, mais especificamente aos sábados. Já o SPORTV, canal da GLOBOSAT também transmite os principais clássicos da competição de Juniores, grande vitrine para os jovens brasileiros. Por fim o MRNews, Série D e Caros Amigos, também transmitem os jogos de forma gratuita.

Entretanto, a transmissão dos sites do Grupo de Entretenimento MRNews acontecem em parceria com o site ELEVEN, que faz transmissão pela WEB de todos os jogos que não são exibidos pelos outros dois canais. Aqui retransmitimos o sinal, incorporando os códigos de transmissão gratuita da competição gerenciada pela CBF.

Onde sintonizar a BAND?

TV Bandeirantes São Paulo (conhecida também como Band São Paulo) é uma emissora de televisão brasileira sediada em São Paulo, capital do estado homônimo. Opera no canal 13 (23 UHF digital) e é uma emissora própria e matriz da Rede Bandeirantes, cobrindo a Região Metropolitana de São Paulo e parte do interior paulista. NO DF é canal 4. Saiba mais no site da BAND, como assistir. 

Onde sintonizar o SPORTV?

O Canal SPORTV pode ser sintonizado nas seguintes plataformas e canais: CLARO/NET TV: 36, 37, 38 e 39. CLARO/NET TV HD: 537, 538, 539 e 724. VIVO TV HD: 537, 538 e 539. TELECOM: 37, 38 e 39.

Onde assistir esta partida do Brasileirão SUB-20 ?

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para o Campeonato Brasileiro SUB-20 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal 15:15 Athletico-PR x Flamengo Rodada 19
CBF TV / SÉRIE D SIM
SPORTV NÃO
BAND não
OUTROS CANAIS SÉRIE D, CAROS AMIGOS MRNEWS AO VIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *