29 de março de 2024

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Athletico-PR x Bahia: ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM SÁBADO (09/10) às 16:30 HS

4 min read
Athletico-PR

Athletico-PR

Esta é mais uma partida do Brasileirão Série A. A disputa agora acontece entre Athletico-PR x Bahia que acontece hoje, SÁBADO (09/10) às 19 HS e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE A 2021. A disputa entre as duas equipes da elite do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o Athletico-PR como mandante. Não custa lembrar que quem tem o direito de mandar a partida, joga em seu estádio, ou o que assim escolher e também, tem o direito de escolher a camisa que quer jogar.

O site Série D já mostra ao nosso leitor, onde assistir o jogo, prováveis escalações, probabilidades do confronto, e as narrações ao vivo. Ah, além disto, o post é publicado sempre depois que a CBF, organizadora da competição, disponibiliza a escala de arbitragem, que pode também ser acompanhada aqui. Vamos por partes, inicialmente a narração da partida.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça Athletico-PR x Bahia

NO PASSADO

 

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. COm isto, a partir de aprovada no SENADO, a lei dá o direito ao time que manda a partida, escolher, além da camisa e estádio, também a forma de transmissão do jogo. Entretanto, a lei deixou claro que os contratos vigentes devem ser respeitados.

A maioria dos clubes gostou da ideia e poderão, a partir do momento em que seus contratos expirarem, negociarem por si só, as suas transmissões, que poderão incluir, inclusive, plataformas dedicadas do clube, assim como alguns já possuem. Um bom exemplo é a FURACÃO TV, do Atlético-PR

A maioria dos times têm contrato com o grupo Globo para transmissão em TV fechada e em Pay Per View. Todos eles, entretanto, tem contrato para a TV Aberta. Para a TV por assinatura, vale lembrar que o grupo TURNER (ARENA TNT) possui e transmite jogos dos times: Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. A TNT transmite os jogos quando, apenas os dois times são contratados da emissora. Entretanto, com a lei do Mandante, muita coisa pode mudar. 

 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedro Rocha; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

O técnico Guto Ferreira fez seu primeiro trabalho no comando do Bahia na manhã desta quinta-feira, no CT do Coritiba. A equipe enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado, na Arena da Baixada.

Antes do trabalho de campo, Guto teve longa conversa com os jogadores. O treinador já trabalhou com alguns atletas que estão no elenco, como Nino Paraíba, Juninho Capixaba, Danilo Fernandes, Gilberto, Luiz Otávio e Mugni.

 

Guto chega com um contrato até o final da temporada. Ele é o terceiro técnico do Bahia na competição, sucedendo Dado Cavalcanti e Diego Dabove, demitido na última quarta.

Guto Ferreira teve vitoriosa passagem recente pelo Ceará e chega para assumir o Bahia pela terceira vez em sua carreira. A grande missão do técnico é livrar o Esquadrão de Aço da zona de rebaixamento, já que a equipe está na 18ª posição, com 23 pontos.

 

PROBABILIDADES PALPITES E RETROSPECTOS

16:30 Fluminense 2 x 1 Atlético-GO Rodada 25
16:30 Atlético-MG 1 x 0 Ceará Rodada 25
16:30 Sport 1 x 1 Corinthians Rodada 25
19:00 Fortaleza 1 x 0 Flamengo Rodada 25
19:00 Athletico-PR 2 x 1 Bahia Rodada 25
21:00 Palmeiras 2 x 0 Bragantino Rodada 25
21:00 Juventude 1 x 1 América-MG Rodada 25

 

PROBABILIDADES: CASA 39% EMPATE 32%  VISITANTE 29%

 

ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitragem para esta partida já foi definida como dito anteriormente. Confira a seguir o conjunto de áribitros escalados para a disputa. Ressalta-se que o árbitro principal será Marcelo de Lima Henrique e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Carlos Henrique Cardoso de Souza

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Marcelo de Lima Henrique MTR RJ
Árbitro Assistente 1 Michael Correia AB RJ
Árbitro Assistente 2 Márcia Bezerra Lopes Caetano MTR RO
Quarto Árbitro Leonardo Sígari Zanon AB PR
Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira CBF PR
Árbitro de Vídeo Pathrice Wallace Corrêa Maia AB RJ
AVAR Carlos Henrique Cardoso de Souza AB RJ
Observador de VAR Jose Antônio Chaves Franco Filho CBF RS

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO: Athletico-PR x Bahia

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Jogo 16:30 Fluminense x Atlético-GO Rodada 25
Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV não
GLOBO não
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

COmo dito anteriormente, para a escala de 2021, o grupo TURNER transmite os jogos de Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia, apenas quando dois deles disputam uma partida. O Athletico não tem transmissão em Pay-per-view acertada e, por isto, alguns jogos do time não são transmitidos para o Brasil. Já em relação aos demais, são transmitidos, todos eles, pelos canais do grupo Globo. 

Este ano, alguns ex-campeões brasileiros não disputam a principal competição, como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, todos eles na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *