1 de julho de 2022

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Assistir Juventus-SC x Criciúma AO VIVO, grátis e online e na TV pela COPA SC, QUARTA (22/09)

2 min read
COPA SC

COPA SC

A partida entre Juventus-SC x Criciúma acontece QUARTA (22/09) às 20 hs. O mandante da partida é o Juventus que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela COPA SC de 2020.
Assista Aqui

A FCFTV é o novo canal oficial da Federação Catarinense de Futebol para transmissão ao vivo das competições. Idealizada em 2020, em parceria com a SST, tem a missão de expandir o futebol de Santa Catarina para o mundo todo através da internet, mantendo vívidos os ideais de fortalecer e valorizar o futebol daqui.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

Onde assistir Juventus-SC x Criciúma

Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere e TVN Esportes.

Transmissão: FCF TV (FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL TV): SIM, YOUTUBE DOS TIMES: não

20:00 Juventus-SC x Criciúma Rodada 2

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

A COPA SC

A Copa Santa Catarina é o segundo mais importante torneio de futebol de Santa Catarina, atrás apenas do Campeonato Catarinense. Durou de 1990 a 1998, quando foi paralisada. Retornou em 2006 e serviu para definir o primeiro representante catarinense à última divisão nacional do ano seguinte. Wikipédia
Fundação: 1990
Maior vencedor: Brusque (5 vezes)
Primeiro vencedor: Figueirense (1990)
Último vencedor: Brusque (2019) – RELEMBRE

Início do Campeonato Catarinense com os grandes de SC

O Campeonato Catarinense começou com um clássico entre os dois maiores clubes do estado, Chape e Avaí. O Avaí, que aliás é o atual campeão, ganhando a competição no ano de 2019.

A história do Catarinense

O campeonato é disputado desde 1924. E desde então, Nos últimos 95 anos (desde 1924), a Série A não teve campeão definido em dois anos. Em 1933 o torneio não foi concluído e em 1946 o torneio não foi realizado. O Figueirense é o maior campeão, com 18 títulos. Todavia, o Avaí tem 17, Joinville 12, Criciúma 10 e Chape 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.