25 de junho de 2022

SERIE D

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO

Para chegar à liderança, Sergipe precisa vencer uma das defesas menos vazadas da Série D

2 min read
sergipe bandeira

sergipe bandeira

Além de valer a possível liderança do Grupo 4 da Série D, a partida entre Sergipe e Juzeirense vai colocar frente a frente o melhor ataque e a melhor defesa do grupo.

A equipe alvirrubra marcou oito vezes nas primeiras cinco partidas da competição, enquanto o time baiano sofreu apenas dois gols e tem a defesa menos vazada do grupo, junto com o Itabaiana, e uma das menos vazadas da competição. Dos 64 times que estão na Série D, somente quatro tiveram a defesa furada apenas duas vezes.

Por isso, o centroavante Henrique Bahia, que chegou recentemente ao elenco e já marcou na estreia contra o Murici-AL, aposta na efetividade do ataque do Gipão para tentar vencer a forte defesa da Juazairense.

– Vai ser um jogo bastante bom, duas equipes de qualidade. A Juazeirense é uma equipe que alguns jogadores aqui já conhecem, que joga há bastante tempo junta, uma equipe bastante difícil. Mas a gente sabe da nossa qualidade, temos um ataque muito positivo, tanto eu, como o Paulinho, o Luizinho, a gente está conseguindo fazer gols, a gente quer fazer gols. Então, a gente vai explorar bastante esse lado positivo nosso para tentar furar a defesa da Juazeirense – disse.

A partida entre as das equipes acontece na Arena Batistão, onde o Sergipe não perde há oito jogos. A última vez, foi na derrota por 2 a 1 para o Confiança, na quinta rodada do Campeonato Sergipano. De lá para cá, foram quatro vitórias e quatro empates.

Caso vença a Juazeirense no Batistão e o Itabaiana não consiga passar pelo Bahia de Feira fora de casa, o Gipão vai à 13 pontos e assume a liderança do grupo 4.

– A gente sabe que se a gente ganhar pode, provavelmente, acabar a rodada como líder. A gente está nessa expectativa de ganhar o jogo para assumir a liderança e consolidar essa campanha que a gente vem fazendo que está tão boa – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.