27 de setembro de 2021

SERIE D – BRASILEIRÃO TIMES, JOGOS E NOTÍCIAS

ASSISTIR OS JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS, PALPITES E ESCALAÇÕES

UBERLÂNDIA DEMITE TREINADOR E SUBSTITUTO JÁ É ESCOLHIDO

2 min read

Nesta segunda-feira, por meio de uma nota oficial, o Uberlândia informou que Waguinho Dias não é mais treinador da equipe. O clube disse que foi um acordo entre as partes, mas o treinador apenas disse que foi demitido e que a decisão partiu do clube.

O Uberlândia anunciou que Chiquinho Lima, auxiliar técnico, foi efetivado e será o treinador para o restante da Série D.

TREINADOR TEM O QUE FALAR

Por meio da assessoria de imprensa pessoal, o treinador confirmou o desligamento e desmentiu que a saída tenha sido definida em acordo entre as partes. Uma nota oficial de Waguinho Dias será divulgada em breve.

RESUMO DA TRAJETÓRIA NO CLUBE

Waguinho Dias cheguo ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro e ajudou a livrar o time do rebaixamento ao Módulo 2 e renovou para a Série D do Brasileiro. Ao todo, foram 10 jogos no comando do Verdão, com quatro vitórias, três empates e três derrotas.

CONHEÇA QUEM ASSUME

Chiquinho Lima já conquistou duas vezes o Campeonato Mato-Grossensse (2012 e 2016) e um Catarinense, este mais recente, em 2019. Ele está no UEC desde o início do ano como auxiliar-técnico. Como técnico interino do Verdão, comandou o time em duas partidas no Mineiro, com vitórias sobre Pouso Alegre e Boa Esporte.

Confira a nota do Uberlândia na íntegra:

hiquinho Lima foi efetivado como no treinador do Uberlândia Esporte Clube. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (28) após acordo entre a diretoria e Waguinho Dias.

O Uberlândia Esporte Clube agradece Waguinho Dias pelo profissionalismo durante o período em que esteve à frente do time. Foram dez jogos sob seu comando, com quatro vitórias, três derrotas e três empates.

Chiquinho Lima tem no currículo dois títulos estaduais no Mato Grosso do Sul (2012 e 2016) e um em Santa Catarina (2019), e está no Uberlândia Esporte Clube desde o início do ano como auxiliar-técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.